São Paulo
Luísa Sonza deve emanar ainda mais tristeza e relacionamentos que não deram evidente em “Escândalo Íntimo”, seu próximo disco. Em publicação nas redes sociais, nesta quarta-feira (9), a cantora gaúcha revelou a capote e contracapa do novo álbum de sua curso, sucessor de “Gula 22”, lançado em 2021.
Assim porquê o material anterior, “Escândalo Íntimo” promete visitar partes ainda mais complexas de suas relações amorosas. “Esse álbum é sobre histórias de paixão que deram inexacto, sobretudo, a de mim comigo mesma. Pesadelos. Uma autoanálise de um relacionamento criticável, antes comigo, do que com os outros, que eu só descobri no meio de todo o processo”, escreveu Luísa, nas redes sociais.
Segundo ela, trata-se de um álbum “longo”, já que “doeu tanta coisa por tanto tempo”. “Agora tudo do meu eu mais íntimo vai estar aí, pra todo mundo ver e escutar.”
Para propalar o disco, que será lançado oficialmente no dia 29 de agosto, outdoors estão sendo espalhados pelo Brasil com a imagem da própria cantora e com o letreiro de “Escândalo Íntimo”. Nas redes sociais, os fãs aprovaram e elevaram o nome da artista ao topo dos Trending Topics.